O friozinho do inverno 2021 está começando a dar as caras e, por aqui, já estamos preparando o guarda-roupas para aproveitar a estação com muito estilo e conforto. Se você ainda não sabe como se preparar, veio ao lugar certo! Aqui vamos falar sobre 3 peças essenciais para compor seus looks de inverno.

Trench Coat ou Sobretudo

Trench Coats e sobretudos são peças versáteis, elegantes e que cumprem muito bem a função de mantê-la aquecida. Podem ser combinados com jeans, com peças de alfaiataria e até mesmo com meia-calça.

E se você está se perguntando qual a diferença entre um Trench Coat e um Sobretudo, a gente explica. O Trench Coat costuma ser mais cinturado e geralmente conta com um cinto de tecido, sendo também um pouco mais curto que o Sobretudo – que costuma ficar entre a altura do joelho e os pés.

Suéter

Peça indispensável para o inverno! O suéter é super versátil, podendo ser usado em looks confortáveis para o dia a dia ou, ainda, em composições mais elegantes.  Aposte nos modelos em tricô ou de pelos.

Bota de cano curto

A bota de cano curto é um calçado para todas as horas: ela acompanha do trabalho até o look para a noite. E ela não se limita a compor looks de inverno: pode ser usada também com vestidos e o combo short + camiseta em looks de meia estação.

O inverno é uma estação que nos possibilita uma infinidade de looks, fazendo várias composições e sobreposições de peças. Aposte nas peças-chave para a estação e use sua criatividade para criar os mais variados looks!

Todos os looks de inspiração apresentados aqui são das revistas Quatro Estações. Para acessar as revistas, basta clicar aqui e, se você ainda não é uma Consultora Independente, faça seu cadastro agora mesmo para aproveitar os descontos de até 25%!